06/10/1959 - HENRIQUE LAGE PASSA A SE CHAMAR IMBITUBA

através de Projeto de Lei de autoria do então Deputado Ruy Hülse, que transformou-se na Lei Estadual nº 446/59, "Henrique Lage" passou a denominar-se, novamente, de "Imbituba".

Um comentário:

Tina disse...

Oi MEMORIA IMBITUBENSE, como vai!! Estou escrevendo pq esta avendo um problema para eu tirar a minha carteira de identidade aqui no Rio de Janeiro.Vou esplicar e espero que vc possa me orientar, estou querendo tirar minha carteira por aqui ,pois ja moro aqui a 30 anos e minha identidade esta muita antiga, quando fui no DETRAN eles falaram que nao posso pq a minha cidade nao existe.HENRIQUE LAGE esse nome esta na minha certidao de nascimento, ai eu falei que agora se chamava IMBITUBA, nao teve jeito ja tentei 3 vezes e cai em exigencia.Oque devo fazer!!
vc poderia me da uma posiçao!! Desde ja agradeço, BOA TARDE.